Turma

Turma

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Aborto, um ato e várias consequências

      O aborto é um dos assuntos mais polêmicos e discutidos nos últimos anos. Existem vários tipo de aborto, o expontaneo (é quando a gravidez é interrompida sem que seja por vontade da mulher), o induzido (quando a gravidez pode causar danos físicos ou psicológicos e é  legal quando é interrompido ainda nas primeiras semanas).
      A questão é que mesmo se for legal o aborto não é certo, o fato de interromper uma vida mesmo que seja ainda na barriga da mãe causa discussão entre as pessoas, muitos acham que se a mulher tiver sofrido um estrupo e com esse ato haja a gravidez o aborto deveria ocorrer, mas se a mulher não quiser a criança ela pode muito bem dar para a adoção e assim dar chance a uma criança achar uma família que a ame. Ou a mãe pode ate pegar um amor por essa criança, pois mesmo se ela foi concebida por um estrupo esse bebê permaneceu e saiu de dentro dela.
    Independente de ser estrupo ou por um ato irresponsável o aborto é sim um assassinato, pois desde que ocorre a fecundação já há uma vida e deve ainda ser muito discutido pois ser for legalizado estarão legalizando também um crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário